Cidades

Funcionária de loja expulsa bandido usando tesoura

Redação | 23/08/2010 19:53

Uma jovem de 23 anos, que trabalha numa loja de roupas infantis em Dourados, se livrou de um bandido usando tesoura. Antes, ele conseguiu roubar R$ 110 que estavam no caixa.

Conforme ocorrência registrada pela funcionária da loja na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o crime aconteceu hoje, às 17h40. O estabelecimento comercial fica na rua João Candido da Câmara, no Jardim Central.

Ela informou que bandido entrou no local fingindo ser cliente e começou a perguntar os preços das mercadorias. Instantes depois ele explicou que estava armado e ordenou que a jovem lhe passasse todo o dinheiro do caixa.

Após se apossar do dinheiro, o ladrão mandou a funcionária se dirigir até o fundo da loja e falou que iria encostar a porta, na tentativa de abusar sexualmente dela. A jovem começou a gritar, se apossou de uma tesoura em correu em direção ao assaltante, que fugiu do comércio.

De acordo com a jovem, o ladrão aparenta ter 30 anos, é magro, tem estatura média e usava boné, short jeans, camiseta e chinelo.

Nos siga no Google Notícias