Cidades

Frigorífico Bertin abre 21 vagas em programa de trainee

Redação | 26/11/2008 11:28

A Bertin S.A., uma das maiores produtoras e exportadoras de produtos de origem animal da América Latina, inicia processo seletivo para o novo Programa Trainee Bertin. Serão 21 vagas distribuídas em 11 unidades industriais. 

Com duração de dois anos, o programa tem como objetivo formar jovens talentos de todo o País com potencial para assumir futuras posições de liderança na Empresa, bem como oferecer oportunidade de aprendizado, alinhado aos valores e à cultura organizacional.

O processo seletivo contará com a ajuda da consultoria Companhia de Talentos e terá três etapas: a primeira será a avaliação dos currículos, que deverão ser entregues até o dia 14/12/2008. Na segunda os candidatos selecionados serão convocados para testes on-line de raciocínio lógico. E, por último, passarão por uma dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

Para participar, os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: ter concluído curso superior entre dezembro de 2005 e dezembro de 2008, nas áreas de Medicina Veterinária, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Agronomia, Zootecnia, Farmácia Industrial, Estatística, Engenharia de Materiais; ter conhecimento avançado na língua inglesa; conhecimentos do Pacote Offce e disponibilidade para viagens, mudança de cidade/Estado de origem.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14/12, pelo site da empresa: www.bertin.com.br.

Nos siga no Google Notícias