Cidades

Foragido da Colônia mata companheira de 19 anos a facada

Redação | 12/09/2008 10:14

Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas por volta de 5h30 desta quinta-feira em São Gabriel do Oeste, a 148 quilômetros de Campo Grande.

O autor dos dois golpes que atingiram o peito e a mão de Vilma Siqueira Martins, é o companheiro dela,  Claudinei da Silva Cabanha, 30 anos, que é foragido da  Colônia Penal Agrícola de Campo Grande e já está preso.

Parentes da jovem contaram à polícia que Vilma havia deixado Claudinei na Capital após uma briga e se mudado para São Gabriel.

Claudinei a procurou e fizeram as pazes, a cerca de duas semanas. No início da manhã de ontem, uma vizinha do casal ouviu uma discussão entre eles e viu quando Claudinei arrastou Vilma para fora de casa, subiu em cima dela, voltou para casa e saiu imediatamente.

Ela então foi ao local e encontrou a jovem com a faca cravada na mão esquerda e ainda se debatendo. A testemunha então acionou a PM (Polícia Militar) que quando chegou ao local a jovem já estava morta.

Diante do relatado pela testemunha e familiares da jovem, a Polícia Civil de São Gabriel acionou a de Rio Verde, onde Claudinei tem parente. Ele foi então preso na cidade vizinha.

A Polícia Civil de São Gabriel já pediu a prisão preventiva dele e irá a Rio Verde ouvi-lo e indicia-lo por homicídio qualificado.

Segundo apurado pelos policiais junto a familiares de Vilma, Claudinei não concordava com o fato dela estar trabalhando no Frigorífico Aurora.

Nos siga no Google Notícias