Cidades

Família voltava de férias de 15 dias ao se envolver em acidente com morte

Fernanda Mathias e Mara Riveiros | 18/07/2016 11:27
Acidente foi ontem à tarde na  MS-080, quando família voltava de fazenda em Rio Negro (Foto:Direto das Ruas)
Acidente foi ontem à tarde na MS-080, quando família voltava de fazenda em Rio Negro (Foto:Direto das Ruas)

A família do médico endocrinologista Nagib Marques Derzi voltava de férias de 15 dias, na fazenda Campo Alegre, pantanal de Rio Negro, quando sofreu acidente na MS-080, que levou à morte a esposa do médico, Karla Coury Derzi, 61 anos e deixou outras quatro pessoas feridas. O acidente foi por volta de 14h30 deste domingo (17).

O clima era de comoção no velório de Karla, dentre os familiares, a mãe dela, Geni, de 80 anos, que estava muito abalada. Nagib continua internado em observação no Proncor, ele bateu com o peito no volante, mas passa bem.

O genro, Flávio Correa, passou por um procedimento cirúrgico de 06 horas, na cabeça, e seu estado é considerado estável. A esposa dele, Janaína Derzi Correa, também está no Proncor, fora de risco. A filha do casal, Betina, de 05 anos, está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, em estado delicado. Teve fratura craniana, no abdômen e em um dos braços.

Velório foi na manhã desta segunda-feira, no cemitério Parque das Primaveras em clima de comoção (Foto: Marina Pacheco)

Karla morreu no local do acidente. Conforme informações de familiares, o veículo capotou em uma curva, no quilômetro 15 da MS-080, a 100 quilômetros de Campo Grande e a suspeita é que um pneu tenha estourado e o médico, que conduzia o veículo, tenha perdido o controle. Mas a causa exata ainda não foi apontada pela perícia.

A primeira ambulância que seguia para o resgate apresentou problemas e uma segunda viatura foi ao local para socorrer os feridos, primeiro atendidos no hospital municipal de Rio Negro. O corpo de Karla será sepultado em um jazigo da família.

Nos siga no