Cidades

Família retoma "vida" após uma semana de desaparecimento

Redação | 15/02/2009 08:15

Hoje completa uma semana do desaparecimento do casal de adolescentes no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Wellington Afonso dos Santos Arguero, de 14 anos e Naiara Ribeiro Lucas, de 17 anos.

Eles foram visto pela última vez em um ponto de ônibus em frente a casa dela ouvindo música na madrugada do domingo (8). Mobilizados na procura pelo casal há uma semana, a família de Naiara, tenta retomar a vida sem notícias da adolescente.

"Aqui em casa todo mundo parou. Ninguém fez nada essa semana além de procurar por ela. Mas agora temos que retomar a vida e continuar a procura", diz a irmã da jovem Poliana de Lucas.

A falta de pistas sobre o paradeiro dos dois tortura as famílias. "Está sendo agonizante", simplifica a dor o porteiro Benedito Lucas, de 42 anos, pai de Naiara.

Benedito conta que até agora as informações sobre o paradeiro dos dois foram falsas. "Sempre tem alguém que liga dizendo que viu eles em algum lugar, mas é alarme falso". Segundo o pai da jovem, da polícia as famílias ouvem apenas que o caso está sendo investigado. "Eles não dizem nada além disso", ressalta.

Para não atrapalhar os trabalhos, as investigações estão sendo mantidas sob sigilo. Na tentativa de ajudar, a família distribuiu cartazes com fotos dos dois pela cidade. Acompanhados de amigos, realizaram várias buscas pelo bairro.

O "sumiço" misterioso do casal relembra o caso da jovem Marcela Conceição de Souza, que também desapareceu em setembro de 2004, no bairro considerado um dos mais perigosos da Capital. Até hoje o caso não foi solucionado.

Nos siga no Google Notícias