Cidades

Família espera notícias sobre pintor desaparecido em rio

Redação | 02/11/2009 09:54

A família do pintor Gervasio Marcelino Vieira, de 53 anos, desaparecido ontem de manhã no rio Aquidauna, está à espera de notícias sobre o resgate.

Ele pulou no rio, no local conhecido como Ponte do Grego, em Terenos, depois que a namorada, identificada como Maria, começou a se afogar. Ambos desapareceram.

Na manhã desta segunda-feira o Corpo de Bombeiros resgatou um corpo a um quilômetro do ponto de afogamento, mas não foi informado se era de homem ou de mulher.

O cunhado de Gervasio, Roberto Costa, conta que há um ano Gervásio sofreu um acidente e ficou em coma por mais de 30 dias. Ficou com seqüelas que, acredita, podem ter limitado o desempenho dele na água.

A família vive um momento bastante difícil. Gervasio é filho de Júlia Marcelino Vieira, de 76 anos, que foi atropelada na Avenida Costa e Silva no dia 11 de outubro e recebeu alta da Santa Casa, ainda em estado de coma, no dia 29 de outubro.

Roberto Costa afirma que o carro do cunhado, que ficou no pesqueiro onde aconteceu o afogamento, foi alvo de ladrões, que "depenaram" o veículo.

Nos siga no Google Notícias