Cidades

Estão abertas as inscrições para jornada de educação da UEMS

Nicholas Vasconcelos | 02/08/2012 19:31

Seguem abertas até o dia 19 de agosto as inscrições para IX Jornada de Educação de Mato Grosso do Sul da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).O evento é voltado para os acadêmicos de cursos de licenciaturas, de pós-graduação em educação, cursos de graduação em pedagogia das instituições de ensino superior do estado, profissionais da educação básica.

Os interessados em apresentar trabalhos durante o evento devem repassar suas apresentações à avaliação da comissão organizadora. Nesse ano, além das Instituições que já compõem a organização, a Jornada contará com a participação dos professores dos Programas de pós-graduação stricto sensu em Educação e de Letras da UEMS.

As apresentações de artigos durante o encontro serão distribuídas nos seguintes grupos de trabalho: Educação e Diversidade; Educação, Estado e Políticas Públicas; Organização do Trabalho Didático; Educação e Arte; Educação, História, Filosofia e Cultura; Formação de Professores; Alfabetização, Leitura e Escrita; Infância e Educação Infantil; Políticas Públicas para o Ensino Superior.

As discussões da jornada debaterão os “Impactos das Novas Políticas Educacionais na Atualidade: Impasses e Desafios”.

Nos siga no Google Notícias