Cidades

Esfaqueada pelo marido, irmã de Marielly recebe alta de hospital

O suspeito foi preso ontem no momento em que chegava em Dourados de carro

Guilherme Henri | 24/11/2018 15:37
Hugleice da Silva em delegacia de Dourados ontem (Foto: Direto das Ruas)
Hugleice da Silva em delegacia de Dourados ontem (Foto: Direto das Ruas)

Mayara Barbosa recebeu alta médica do Hospital Regional de Rondonópolis. A vítima foi esfaqueada no dia 18 deste mês pelo marido Hugleice da Silva – preso ontem em Dourados. As informações são do jornal Agora MT.

A mulher é a irmã mais velha de Marielly Barbosa, 19 anos, que morreu em 2011 após um aborto malsucedido em Sidrolândia. Na época, quem a levou para fazer o procedimento foi o cunhado Hugleice, com quem tinha um caso, apurou a polícia.

Hugleice e Mayara moravam no Jardim Santa Maria, em Rondonópolis (MT). No domingo, o suspeito viu algo que não gostou no celular da vítima e em seguida a esfaqueou. Depois do crime, Hugleice fugiu com o carro do casal, um Palio prata.

A vítima conseguiu pedir ajuda e socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Hugleice acabou preso ontem (22) durante fiscalização de rotina no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no quilômetro 267, da BR-163, quando chegava em Dourados. O suspeito estava com o celular da vítima.

O advogado, José Roberto da Rosa, chegou a convocar coletiva de imprensa na Capital onde disse que apresentaria o suspeito.

Nos siga no