Cidades

Escolas de Corumbá levam 4 mil componentes para avenida

Redação | 15/02/2010 20:24

Começou, há pouco, o desfile das escolas de samba do grupo especial de Corumbá, cidade localizada a 426 quilômetros de Campo Grande. As quatro agremiações vão levar 4 mil componentes para se apresentar na passarela do samba, composta pela Rua Frei Mariano e Avenida General Rondon, no centro.

A prefeitura de Corumbá espera cerca de 45 mil pessoas para assistir ao desfile e acompanhar ao show do grupo Revelação, considerada a principal atração da noite.

A primeira escola a desfilar foi a Major Gama, com 700 componentes. O tema deste ano é "Julieta Marinho um exemplo de vida".

A segunda escola será a Unidos de Vila Mamona, uma das principais da cidade, que desfilará com 1,1 mil integrantes. A entidade abordará o tema "Carnaval dos Carnavais, folias em Corumbá".

A penúltima escola de samba será A Pesada, composta por 1 mil pessoas, que vão cantar o enredo "Viajar é precis para conhecer Corumbá a Capital do Pantanal, por meio de transporte, em sonho e ilusão não sei, o importante é que viajei".

A campeã do ano passado, Império do Morro, com 1,2 mil componentes, encerra a apresentação da noite falando sobre "Meu olfato indica que a Império vai passar sinto um cheiro de perfume no ar".

Nos siga no Google Notícias