Cidades

Escola Hércules Maymone ainda dispõe de 1,9 mil vagas

Redação | 04/02/2009 19:29

Um dos estabelecimentos de ensino mais populares e com matrículas muito disputadas entre os da rede estadual em Campo Grande é a escola Hércules Maymone, com capacidade para 3 mil alunos. No entanto, até o momento apenas 1,1 estudantes efetuaram suas matrículas, sendo que as aulas já começam na próxima segunda-feira (9).

Conforme o diretor adjunto da escola, professor Edilmar Marques, esse ano é atípico aos anteriores. Ele acredita que muitos estudantes deixarão para efetuar a matrícula na última hora.

Segundo ele, são disponibilizadas 500 vagas no ensino regular do período noturno e 125 vagas para o cursinho noturno. Já no período vespertino, 450 vagas estão disponíveis, enquanto no matutino a escola espera matricular mais 60 alunos.

Tendo uma infra-estrutura com quatro salas de informática, sala de vídeo e auditório, a escola Hércules Maymone está localizada na Rua Joaquim Murtinho, bairro Miguel Couto.

Até sexta-feira a SED (Secretaria de Estado de Educação) irá matricular os alunos via internet, porém, o professor Edilmar ressalta que quem quiser efetuar a matrícula na sede da escola basta comparecer ao local ainda nessa semana ou então ligar para o fone (67) 3314-1277.

Nos siga no Google Notícias