Cidades

Escola de Governo convoca instrutores para encontro

Redação | 12/07/2010 20:16

Os profissionais habilitados no processo seletivo 2010 para atuar como instrutores nas ações de qualificação e formação da Escolagov (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul) estão sendo convocados para participar do encontro pedagógico que será realizado na próxima sexta-feira (16), na Escoex (Escola Superior de Controle Externo) do Tribunal de Contas do Estado, das 8h às 17h.

O objetivo do encontro é informar os novos instrutores sobre o papel da Escolagov, além de orientá-los a respeito do funcionamento dos cursos e a metodologia.

Durante o encontro também será realizado o credenciamento dos profissionais que deverão estar munidos de documentos pessoais como carteira de identidade, CPF, título de eleitor, PIS/Pasep com data de emissão e o cartão de conta bancária no Banco do Brasil.

O candidato que não comparecer no dia e hora marcados e não apresentar justificativa por escrito endereçada à comissão organizadora para avaliação, será considerado desistente do processo seletivo.

O edital 013/2010 com a convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (12). Confira aqui, a partir da página 10.

Nos siga no Google Notícias