Cidades

Erro em edital levou adiamento do concurso para cartório

Redação | 18/03/2009 07:43

A suspensão das provas para o III Concurso Público de Ingresso ao Exercício nas Atividades Notariais e de Registro de Mato Grosso do Sul, programadas para acontecer no próximo dia 21, ocorreu por um erro no edital publicado, justificou hoje o Tribunal de Justiça.

A informação é da assessoria de comunicação do TJ/MS. Houve um equívoco em datas divulgadas no último edital, mas o TJ não detalhou que problema seria esse. Ainda segundo assessoria, para evitar futuros questionamentos, a Comissão do Concurso decidiu pelo adiamento.

A nova data ainda deve ser definida pela Comissão e a estimativa é que os exames sejam realizados em um prazo de 30 dias. Período que Funesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho), responsável pela realização das provas, terá para preparar novo material.

Inscreveram-se para processo seletivo 1.312 pessoas, para 60 vagas, contabilizando ingresso ou remoção. O certame será realizado em três fases, sendo a primeira com aplicação de prova com 100 questões de múltipla escolha.

Nos siga no Google Notícias