Cidades

Enteada grávida do padrasto está em abrigo de Anastácio

Redação | 30/04/2010 11:02

Sem revelar muitos detalhes, o Conselho Tutelar de Anastácio, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande, informou que a adolescente de 14 que espera um filho do padrasto está um abrigo.

A menina e os irmãos são atendidos pelo Conselho Tutelar porque a mãe é falecida e o padrasto se matou ontem quando a gravidez da menina começou a ser descoberta.

Informações repassadas ao Conselho Tutelar apontam a possibilidade do padrasto ter abusado também de irmãos da adolescente.

No entanto, o Conselho não revela quantos irmãos a menina tem. Todos moravam com o padrasto desde a morte da mãe.

O padrasto, de 40 anos, se matou na casa onde morava, no Jardim Independência.

Segundo a Polícia Civil, o Conselho Tutelar recebeu denúncia anônima de um caso de estupro e, quando os conselheiros foram à casa da menina, ela contou que era violentada pelo padrasto.

A própria garota foi quem contou que estava grávida e que ele era o pai. A adolescente foi levada à delegacia e, enquanto prestava depoimento, os policiais receberam a informação de que uma pessoa havia se matado no mesmo bairro.

Quando chegaram ao local, encontraram o padrasto com uma corda no pescoço, amarrada à viga da sala da residência. O corpo foi encontrado às 15 horas de ontem.

Nos siga no Google Notícias