Cidades

Empresário esteve em casa no Tiradentes antes da morte

Redação | 28/09/2009 15:29

O empresário Marcelo Zanardo, 47 anos, foi visto dias antes de ser assassinado na residência da Rua Conselheiro Furtado, na Vila Vitória, região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O corpo do dono da rotisseria La Buona Cucina foi encontrado morto no quarto da casa, quinta-feira passada, com ferimentos provocados por um faca.

Informalmente, vizinhos do imóvel afirmaram à Polícia Civil que viram o empresário no local por algumas vezes. Já o morador da casa foi visto por apenas um vizinho.

Embora o contrato de locação da residência estivesse em nome de Zanardo, a Polícia já apurou que um jovem moreno morava na local. A residência simples havia sido alugada pelo empresário uma semana antes da morte.

As investigações são conduzidas pelo delegado Wilton Vilas Boas, do 4º DP (Distrito Policial). Segundo Vilas Boas, o primeiro passo da investigação será no sentido de estabelecer qual a rotina da vítima. Para tanto, familiares, funcionários da rotisseria e amigos serão ouvidos.

A data para os depoimentos não foi definida. O delegado revela apenas que começam esta semana.

Vilas Boas também aguarda os laudos feitos no local do crime e do corpo da vítima, elementos chave para a investigação.

Zanardo tinha duas filhas e a de 22 anos morava com ele em um edifício na Avenida Afonso Pena. Ele estava desaparecido desde 22 de setembro.

A Polícia Civil conseguiu encontrar o corpo depois que o veículo Pálio do empresário foi abandonado no Bairro Guanandi, na quinta-feira. No carro estava o contrato de locação do imóvel, onde Zanardo foi assassinado.

No chão do quarto havia muito sangue e no lençol da cama de casal existente na casa também. Para a Polícia, o empresário foi esfaqueado na cama de caiu ferido no chão.

Nos siga no Google Notícias