Empregos

UFMS oferece 82 vagas em processo seletivo para professores

Aline dos Santos | 22/10/2012 10:32

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu 82 vagas em processo seletivo para professores substituto e temporário. O primeiro edital oferece 40 vagas, distribuídas em cursos de Campo Grande, Aquidauana, Bonito, Corumbá, Três Lagoas e Ponta Porã.

A duração prevista do contrato vai até 31 de dezembro deste ano. Os selecionados vão substituir professores do quadro efetivo da instituição, mas que estão afastados.

O edital para professor temporário oferta 42 vagas. Os cursos são em Campo Grande, Corumbá, Bonito, Ponta Porã, Três Lagoas e Naviraí. A previsão de duração do contrato vai até 28 de fevereiro de 2013. Os temporários vão atender vagas do Reuni (Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais).

Para ambos editais, a remuneração vai de R$ 4.472 a R$ 1.711,80, conforme a titulação. De acordo com a assessoria de imprensa da UFMS, os editais autorizam os departamentos a fazer a seleção. Os prazos para inscrição serão detalhados em novos editais. Serão realizadas provas escrita, didática e de títulos. Mais informações estão disponíveis no www.copeve.ufms.br

Nos siga no Google Notícias