Empregos

UFGD encerra segunda inscrições para concurso de professor visitante

Ricardo Campos Jr. | 13/06/2015 17:04

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra na próxima segunda-feira (15) as inscrições de concurso com 25 vagas para professores visitantes. As oportunidades exigem doutorado na área da vaga pretendida. O salário é de R$ 8.639,50 pelo desempenho de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva com auxílio alimentação de R$ 373.

Conforme o edital, as vagas são destinadas a cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Agronomia (3), Zootecnia (1), Engenharia Agrícola (3), Ciências Biológicas (4), Ciências Sociais (1), Geografia Humana (1), Geografia Física (1), Teoria Antropológica (1), História, Região e Identidade (3), Linguística, Letras e Artes (1), Interdisciplinar (1), Química (2) e Educação (3).

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, via SEDEX ou mediante procuração. Para concorrer a uma das vagas, o professor precisa ter a titulação de doutor há, no mínimo, dois anos.

A classificação final será válida por até um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Está estudando para concursos? Veja aqui algumas promoções de cursos online.

Confira o edital

Nos siga no Google Notícias