Empregos

UFGD abre inscrições para contratação de 11 professores temporários

Ricardo Campos Jr. | 25/02/2011 10:19

São vagas em várias áreas

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) vai selecionar 14 professores substitutos em caráter temporário. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 2 de março na própria instituição.

As vagas são destinadas para as áreas de Zootecnia/ Apicultura; Morfofisiologia Animal Comparada; Histologia de Órgãos e Sistemas; Prática de Ensino e Estágio (Ciências Biológicas); Cirurgia Geral; Psicologia/Epistemologia/História da Psicologia; Psicologia/ Estágio Supervisionado de Professores; História Contemporânea/História Cultural; Arte, Corpo e Educação; Fundamentos e Teoria da Educação Física; Economia; Administração e Direito.

O candidato deverá comparecer pessoalmente na universidade para se inscrever ou por meio de procuração acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador. O horário pode ser consultado no edital do processo seletivo.

Caso não haja inscritos será aberta no dia 3 de março inscrições para contratação de professores assistentes, visando o preenchimento das vagas.

Professores temporários UFGD.pdf

Nos siga no Google Notícias