Empregos

UEMS seleciona docentes para curso de Medicina na Capital

Liana Feitosa | 20/11/2014 15:21

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para seleção de docentes temporários para o curso de Medicina para a unidade de Campo Grande.

De acordo com o edital, os candidatos para a função de docente de Medicina devem ter graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), de acordo com a Lei nº 6.932, de 7 de Julho de 1981.

Para outros cargos é exigida comprovação de, no mínimo, dois anos de efetivo exercício como docente da educação superior na área de saúde. As inscrições estão abertas até o dia 02 de dezembro de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Para acessar o edital clique aqui.

O processo seletivo terá 3 fases: prova escrita, prova de títulos e curso de capacitação em Metodologias Ativas em Aprendizagem (PBL) e Construção de Módulos Interdisciplinares.

A prova escrita será realizada 16 de dezembro, às 8h, em Campo Grande. A duração da prova será de 8 horas. A seleção será válida para o ano letivo de 2015, mas pode ser ser prorrogada para o ano letivo de 2016 de acordo com o interesse da UEMS.

Nos siga no Google Notícias