Empregos

UEMS abre inscrições para professores temporários em Campo Grande e Coxim

Viviane Oliveira | 12/11/2014 11:28

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para contratar professores temporários para as unidades de Campo Grande e Coxim. As inscrições vão até o dia 25 de novembro.

As vagas oferecidas são para as áreas de Educação, Geografia Humana, Libras (Língua Brasileira de Sinais), Teoria Literária, Literatura Brasileira e Portuguesa e Turismo. Em Coxim, a vaga é na área de Gestão Ambiental.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o endereço eletrônico: www.uems.br, no link concurso/seleção, onde está disponível a ficha de inscrição para preenchimento. O edital completo está na página 19 do Diário Oficial de hoje, que pode ser acessado aqui

Os candidatos poderão entregar os documentos para inscrição, pessoalmente ou via Sedex, para o endereço: UEMS, Comissão Organizadora de Seleção de Docentes, rua dos Dentistas, 500, bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, Campo Grande/MS. 

Glória de Dourados - A unidade da UEMS em Glória de Dourados, também, abriu edital para contratar professores temporários. As inscrições estão abertas até o dia 21 de novembro. O edital do concurso e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui.

Nos siga no Google Notícias