Empregos

TRT continua com inscrições abertas para processo seletivo de estágio

Viviane Oliveira | 12/10/2014 13:51

O TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho) está com inscrições abertas até 31 de outubro para processo seletivo de estágio. 

Há vagas para estudantes do ensino médio e dos cursos universitários de administração, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, comunicação social (jornalismo), tecnologia da informação, ciências contábeis, direito, engenharia civil e história. Na formação técnica, as oportunidades são para quem cursa eletrotécnica, telecomunicações ou eletrônica.

A jornada diária do estágio será de 20 horas semanais. A remuneração será de R$ 745 para estudantes de educação regular do ensino superior e R$ 521,50 para estagiários de nível médio e curso técnico.

As vagas são oferecidas em Campo Grande, Aquidauana, Dourados, Ponta Porã, Fátima do Sul, Rio Brilhante, Nova Andradina, Naviraí, Mundo Novo, Três Lagoas, Paranaíba, Cassilândia, Bataguassu, Corumbá e Coxim.

A prova será aplicada no dia 16 de novembro e a divulgação do resultado final acontece no dia 2 de dezembro. O edital pode ser conferido aqui.

Nos siga no Google Notícias