Empregos

TJMS divulga gabarito do processo seletivo de estagiários

Adriano Fernandes | 26/06/2018 20:41
O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. (Foto: Arquivo)
O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. (Foto: Arquivo)

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou hoje (26), por meio do Diário da Justiça, o gabarito oficial das provas do processo seletivo de estágio na Secretaria do TJ e na comarca de Campo Grande.

As provas foram aplicadas no dia 20 de maio, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), e 1.642 candidatos compareceram. O arquivo completo pode ser acessado no link.

As provas foram aplicadas para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia da Informação – Área Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação – Área Suporte.

O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 764,06 e auxílio-transporte de R$ 162,80.

Nos siga no