Empregos

Termina no dia 24 matricula para curso gratuito de operador de supermercados

Viviane Oliveira | 12/02/2017 10:40

O Senac Zahran, em Campo Grande, está com inscrições abertas para curso gratuito de operador de supermercados até o dia 24 deste mês. No total, são disponibilizadas 35 vagas, garantidas por ordem de inscrição e matrícula de cada candidato.

Oferecidas por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade), as aulas começam no dia 6 de março, no período noturno, e serão ministradas na unidade localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 529, Vila Santa Dorotéia.

Os candidatos serão capacitados para atuar em supermercados de pequeno, médio e grande porte, nas áreas de hortifrutigranjeiros, frios e laticínios, padaria, confeitaria e carnes. "Como o processo de modernização das lojas e de práticas, inclusive operacionais, e a elevação do nível de serviços prestados. O consumidor, por sua vez, mostra-se mais informado e consciente de seus direitos", afirmou a coordenadora pedagógica Adriane Arruda.

Os interessados devem contatar o Senac pelo e-mail atendimento@ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260 para sanar dúvidas.

Nos siga no Google Notícias