Empregos

Serviços da Funsat Itinerante irão beneficiar os moradores de cinco bairros

Paula Vitorino | 12/12/2011 10:54

Os serviços da Funsat Itinerante vão atender nesta semana os moradores dos bairros Moreninha II, Aero Rancho, Canguru, Vida Nova I e Maria Aparecida Pedrossian.

O programa oferece serviços de intermediação de emprego, como Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e orientações para o trabalho.

O atendimento é nos bairros é gratuito e realizado das 7h30 às 12h. Nesta segunda-feira (12) os serviços são no CRAS "Alair Barbosa de Rezende", na Rua Pariris, 330 - Bairro Moreninha II.

Amanhã o Itinerante estará no CRAS "Prof. Adevair Costa Lolli Gueti", na Rua Globo de Ouro, 862 - Bairro Aero Rancho. Já na quarta-feira (14), os atendimentos serão no CRAS "Canguru", na Rua dos Topógrafos, 1.175 - Bairro Canguru.

Na quinta-feira (15), os serviços serão no CRAS " Henedina Hugo Rodrigues", na Rua Jacy Maria de Azevedo Moro, 164 - Bairro Vida Nova I e na “Associação de Moradores do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, na Avenida Orlando Daros, nº 279 - Bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Os moradores devem apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a Emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG. Já para a habilitação do seguro-desemprego é necessário apresentar RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom.

Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone: 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias