Empregos

Senai oferece 590 vagas em 11 cursos gratuitos em Corumbá e Ladário

Viviane Oliveira | 19/02/2015 07:59

O Senai de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, oferece 590 vagas em cursos gratuitos, sendo 315 em 6 cursos de qualificação na modalidade presencial e 200 vagas em 4 cursos de formação profissional online. Para Ladário são 75 vagas em 3 cursos na modalidade presencial.

As matrículas estão sendo realizadas na unidade até o dia 27 de fevereiro, das 7h às 11h, das 13 às 17 horas e das 18 às 21 horas. Para matrícula é necessário levar uma foto 3x4, RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Na modalidade presencial, são oferecidos os cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de controle e qualidade, assistente de recursos humanos, controlador programador de produção e auxiliar de laboratório de microbiologia.

Já na modalidade online são disponibilizados os cursos de iniciação profissional de competência transversal de finanças pessoais, consumo consciente de energia, curso de metrologia e empreendedorismo.

Cada curso online tem 14 horas-aulas e o início será no dia 9 de março. “Trata-se de uma grande oportunidade para se qualificar sem precisar sair de casa. O trabalho não pode perder essa chance”, pontuou Marcelo Zinsly.

Os interessados devem procurar a sede da unidade na Avenida Alameda São José, nº 10, no Bairro Maria Leite, em Corumbá. Quem ficou interessado e quiser mais informação pode entrar em contato pelo telefone (67) 3234-2800. No caso dos cursos online, as matrículas podem ser efetuadas pelo site www.ead.ms.senai.br ou diretamente na secretaria escolar do Senai de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias