Empregos

Senac prorroga inscrições em curso gratuito para técnico de enfermagem

Aline dos Santos | 10/09/2013 12:39

O Senac de Campo Grande prorrogou até 19 de setembro as inscrições para o curso gratuito de técnico de enfermagem, oferecido pela unidade a jovens entre 18 e 19 anos. O curso é oferecido através do Programa Senac de Gratuidade.

Para participar, o jovem precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, ser aluno matriculado ou egresso da educação básica e trabalhador empregado ou desempregado.

As pessoas que satisfazerem as duas condições – aluno e trabalhador – terão prioridade. O interessado deve cursar, no mínimo, o 2º ano do ensino médio ou 2ª fase da educação de jovens e adultos. A unidade do Senac em Campo Grande fica localizada na rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro.

Os candidatos passarão por análise cadastral, entrevista e uma prova de seleção que será realizada no dia 18 de setembro, às 14h30, no Senac Campo Grande. A prova terá duração máxima de 2 horas e o resultado final, dos selecionados para o curso, será divulgado dia 30 de setembro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias