Empregos

SENAC oferece cursos gratuitos para pessoas de baixa renda em 4 municípios

Francisco Júnior | 09/03/2013 14:10

As unidades do SENAC/MS em Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Três Lagoas estão com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos.

São oferecidos os seguintes cursos: Aquidauana – Comprador; Campo Grande – Depilador e Manicure/Pedicure; Dourados –Montador e Reparador de Computadores, Recepcionista em Serviços de Saúde e Operador de Computador; Três Lagoas –Operador de Caixa, Recepcionista em Meios de Hospedagem e Cuidador de Idoso.

As inscrições podem ser feitas nas unidades do SENAC nesses municípios e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição do candidato.

O cursos fazem parte do PSG (Programa SENAC de Gratuidade) que é destinado a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados. Para se inscrever o candidato precisa preencher o formulário de matrícula, o Termo de Compromisso e a autodeclaração de baixa renda, na secretaria do SENAC, nos municípios, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido.

Outras informações no site: www.ms.senac.br.

 

Nos siga no Google Notícias