Empregos

Senac oferece 40 vagas para curso gratuito de técnico em logística

Para se matricular no curso, o candidato precisa participar da palestra “Conhecendo melhor seu curso”

Guilherme Henri | 06/07/2018 08:37
Curso gratuito será oferecido na unidade da avenida Eduardo Elias Zahran (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)
Curso gratuito será oferecido na unidade da avenida Eduardo Elias Zahran (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

O Senac oferece 40 vagas para curso gratuito de Técnico em Logística em Campo Grande. Para se matricular no curso, o candidato precisa participar da palestra “Conhecendo melhor seu curso”, que será realizada no dia 11 de julho, às 19h.

Conforme divulgado pela unidade, o curso terá início no dia 23 de julho e será realizado de segunda a sexta-feira, no período noturno. O curso tem duração de 14 meses, com 800 horas/aula.

As inscrições para a palestra já estão abertas e os interessados devem se inscrever até o dia 10 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na unidade do Senac Zahran, localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia, mesmo local onde serão realizados o curso e a palestra.

São disponibilizadas 80 vagas para a palestra, que serão preenchidas por ordem de inscrição do candidato. O candidato precisa também atender aos pré-requisitos do curso, idade mínima de 16 anos e estar cursando o ensino médio

O profissional técnico em logística atua no planejamento, operacionalização, segurança e controle da cadeia produtiva e seu fluxo logístico. Para isso, executa procedimentos relacionados a suprimentos, produção, recebimento, armazenagem e distribuição de produtos, de modo a manter a qualidade e a viabilidade das operações logísticas, fazendo uso das tecnologias de informação e comunicação.

Serviço - Mais informações no site: www.ms.senac.br/psg ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no