Empregos

Senac está com inscrições abertas para cursos na área de informática

Caroline Maldonado | 26/11/2014 08:53

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Campo Grande está com inscrições abertas para cursos na área de informática que têm incício nesta semana e na próxima. O curso de Autocad 2D começa hoje, mas ainda há tempo de se inscrever. Os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos, ensino fundamental completo, além de possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

O curso de Microsoft Project na Gestão de Projetos, sobre utilização da ferramenta "MS Project” principalmente no que tange ao planejamento, o controle e acompanhamento de projetos, começa no dia 1º de dezembro. Para se inscrever é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes, além de conhecimentos de gestão de projetos.

No dia três de dezembro, começa o curso Google SketchUp, que é opção para quem quer aprender os conceitos de maquete eletrônica com o Google SketchUp. Conforme o Senac, os alunos aprenderão como desenhar mais e melhor, com sombras, cores e texturas e também como organizar um projeto com apresentações que impressionem como terrenos em 3D. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

Com início no dia quatro de dezembro, o curso de Excel Avançado objetiva aperfeiçoar o aluno na utilização dos recursos do Microsoft Excel, para criação de planilhas dinâmicas, propiciando o aprendizado sobre as principais ferramentas do aplicativo. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, ensino fundamental completo (8ª série) e possuir os cursos de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes ou ainda o Excel Básico.

Nos siga no Google Notícias