Empregos

Senac abre inscrições para curso gratuito de corte e venda de carnes

Para participar do curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio completo

Guilherme Henri | 04/08/2018 21:30

O Senac está com inscrições abertas para o curso gratuito de Técnicas em Corte e Venda de Carnes em Campo Grande. As aulas terão início no dia 20 e término no dia 31 de agosto, com a carga horária de 40h, no período vespertino. Para participar do curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Conforme divulgado pela instituição, o curso fornece informações sobre a importância de uma operação eficaz da seção de carnes de um supermercado. O mercado de trabalho sempre tem oportunidades na área, mas encontra dificuldades em conseguir mão de obra qualificada.

Além disso, o curso orienta como atuar no atendimento ao cliente, como fazer a melhor escolha da carne e na realização de diferentes tarefas da seção, indicando produtos.

Ao final do curso o aluno terá uma experiência prática de duas aulas na seção de carnes de um dos supermercados Comper, que irá ministrar as aulas.

Serviço – Mais informações e inscrições podem ser feitas no link: http://www.ms.senac.br/site/cursos/detalhe/3163/Tecnicas_em_Corte_e_Venda_de_Carnes

Nos siga no Google Notícias