Empregos

Semana começa com 944 vagas de emprego em todo o estado

Do total, 257 são para Campo Grande e os destaques do interior são para Itaquiraí, Bataguassu e Sidrolândia

Danielle Matos | 18/11/2019 08:45
Vagas são para a capital e o interior. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Vagas são para a capital e o interior. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 944 vagas de emprego em 30 cidades do interior e na capital. Em Campo Grande são 257 oportunidades, que incluem as destinadas à pessoas com deficiência.

As vagas são para açougueiro, auxiliar de limpeza, confeiteiro, churrasqueiro, capataz, masseiro, mecânico de equipamentos industriais, motorista de caminhão, estagiário de nutricionista, padeiro, soldador, supervisores comercial, sushiman, trabalhador rural, vendedor interno e outras que podem ser conferidas aqui.

Já no interior os destaque são para Sidrolândia, com 76 vagas, sendo 51 delas para auxiliar administrativo. Maracajú tem 68 vagas, 24 para operador de caixa e 12 para promotor de vendas, além de pedreiro, subchefe de lojas comerciais, faxineiro e repositor em supermercado. Itaquiraí também começa a semana com grande quantidade de vagas, 100 para auxiliar de linha de produção, a mesma função que Bataguassu, que tem 40 das 50 vagas para o cargo.

A sede da Fundação em Campo Grande fica na rua 13 de maio, número 2773. Para concorrer é preciso levar os documentos pessoais RG, CPF e carteira de trabalho. Com funcionamento das 7h30 às 17h30, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio. Para conferir os endereços da Funtrab no interior e todas as vagas disponíveis, basta acessar o site.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no