Empregos

Seleção para médico especialista termina nesta terça-feira

Municípios contrata oftalmologista para atuar durante a pandemia

Tainá Jara | 10/05/2021 12:18
Médico irá integrar quadro de servidores da Prefeitura de Nova Andradina (Foto: Divulgação/Prefeito de Nova Andradina)
Médico irá integrar quadro de servidores da Prefeitura de Nova Andradina (Foto: Divulgação/Prefeito de Nova Andradina)

As inscrições para processo seletivo de médico especialista em oftalmologia, para atuar no município de Nova Andradina, distante 301 quilômetros de Campo Grande, terminam nesta terça-feira.

O profissional irá atuar no CEM (Centro de Especialidades Médicas) pelo salário mensal de R$ 2.917,25, por trabalho de 20 horas semanas. Feita de forma temporária, a contratação é pelo tempo determinado de 180 dias, podendo se prorrogado por igual período.

Entre as funções do profissional, realizar consultas clínicas e pequenos procedimentos Oftalmológicos, em conformidade com protocolos, diretrizes clínicas e terapêuticas, bem como outras normativas técnicas estabelecidas pelos gestores (federal, estadual, municipal ou Distrito Federal), observadas as disposições legais da profissão; Encaminhar, quando necessário, usuários a outros pontos de atenção, respeitando fluxos locais e estaduais, mantendo sob sua responsabilidade o acompanhamento do plano terapêutico prescrito; realizar treinamento em Oftalmologia às Unidades Básicas de Saúde.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de maio, das 7:00 as 13:00 horas, no setor de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal de Nova Andradina, localizada av. Joaquim de Moura Andrade, 541.

O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br da prefeitura Municipal de Nova Andradina no dia 13 de maio de 2021, após às 13:00 horas.



Nos siga no