Empregos

Seleção para estagiários do TRT termina na próxima sexta-feira (6)

Caroline Maldonado | 04/11/2015 13:01

Termina na próxima sexta-feira (6) o prazo de inscrições para seleção de estagiários do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho). A prova será realizada no dia 22 de novembro. As inscrições devem ser feitas pelo site www.superestagios.com.br.

As vagas são para Campo Grande e Varas do Trabalho do interior de Mato Grosso do Sul. Podem participar estudantes matriculados e com frequência efetiva em curso de graduação em nível superior, nível médio regular ou curso técnico integrado ao ensino médio.

O estagiário tem carga horária de quatro horas por dia. A remuneração é de R$ 800 para estudantes do ensino superior e R$ 560 para estagiários de nível médio e curso técnico integrado ao ensino médio.

Podem concorrer estudantes das áreas de Eletrotécnica, Telecomunicações, Eletrônica, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social- Habilitação em Jornalismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, História e Tecnologia da Informação. Que tiver dúvidas pode entrar em contato pelo email selecao@superestagios.com.br. Clique aqui para ver o regulamento da seleção.

Nos siga no Google Notícias