Empregos

Seleção para assistente educacional inclusivo tem salário de R$ 1,9 mil

Prefeitura abriu seleção nesta sexta-feira (22) para contratar assistentes que auxiliam alunos com deficiências nas escolas

Izabela Sanchez | 22/11/2019 09:33
Escola Municipal Professor Arlindo Lima (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Escola Municipal Professor Arlindo Lima (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura de Campo Grande abriu, nesta sexta-feira (22), processo seletivo com 200 vagas para assistente educacional inclusivo. A função tem salário de R$ 1.950 para regime de trabalho de 40h semanais, e o trabalho é auxiliar alunos com deficiência nas escolas municipais de Campo Grande.

O processo seletivo exige nível médio completo e formação específica em magistério ou normal médio, para trabalhar durante 1 ano. Segundo o edital, o profissional vai oferecer apoio pedagógico para que todos os alunos tenham acesso ao conhecimento.

O trabalho consiste em atender às necessidades específicas dos alunos que apresentem qualquer dificuldade de locomoção, higiene e alimentação. Diferentes nas interações sociais e de interesse que precisem de uso de tecnologia de assistência, de comunicação etc também são tarefas do assistente.

A seleção vai ocorrer por meio de etapa única, uma prova de títulos. As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande: www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 10 horas do dia 28/11/2019 às 17 horas do dia 29/11/2019.

Nos siga no