Empregos

Seguem abertas as inscrições para cursos de qualificação do IFMS

Leonardo Rocha | 11/02/2017 14:31

Seguem abertas as inscrições para os cursos de qualificação profissional do IFMS (Insituto Federal de Mato Grosso do Sul), nas unidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí e Nova Andradina. Foram abertas 773 vagas, que seguem até o dia 22 de fevereiro.

Para participar desta seleção, é necessário ter escolaridade mínima exigida para o curso escolhido, além de ter ao menos 14 anos, até a data da matrícula. Também pode ser feita a inscrição diretamente nas unidades, nos horários disponíveis no edital.

A seleção do Instituto será feita por meio de sorteio eletrônico, realizado na reitoria, previsto para acontecer no dia 24 de fevereiro. A classificação dos aprovados deve ser divulgado no mesmo dia, de acordo com a ordem dos candidatos sorteados. O resultado final tem previsão de sair no dia 6 de março.

Os cursos de qualificação disponíveis terão duração de 180 a 200 horas, com duração média de quatro meses. As aulas devem começaram no dia 13 de março, com o objetivo de inserir os participantes no mercado de trabalho.

Nos siga no Google Notícias