Empregos

Rede estadual de ensino abre inscrições para professores temporários

Aline dos Santos | 23/12/2014 12:39

Estão abertas até 11 de janeiro as inscrições de professores habilitados para as aulas temporárias na rede estadual de ensino. O cadastro é para atuar em sala de aula, no Curso Normal Médio e Serviços da Educação Especial.

Os interessados deverão acessar o site www.sed.ms.gov.br até às 17 horas do dia 11 de janeiro de 2015. Na página, o candidato deverá acessar o link cadastramento de professor e seguir as informações que constarão na tela.

A relação de professores, por município e por opção de cadastro, será publicada em Diário Oficial do Estado até o dia 30 de janeiro de 2015.

Para a sala de aula no ensino fundamental, médio, EJA fundamental e médio, a seleção dos candidatos será por meio de entrevista feita pela direção da unidade escolar. Para docentes do Normal Médio, a seleção dos candidatos será realizada pela equipe pedagógica da unidade escolar, por meio de análise dos dados registrados no cadastro.

Conforme o site de notícias do governo, estão impedidos de participar do processo seletivo: servidor aposentado em dois cargos, por invalidez ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual, ou municipal); servidor que esteja respondendo a processo administrativo; servidor ocupante de cargo administrativo de nível fundamental e médio; professor com readaptação provisória e definitiva; militar e estrangeiro não naturalizado.

Nos siga no Google Notícias