Empregos

Prova do concurso da Agência de Metrologia serão aplicadas às 14h

Priscilla Peres | 14/09/2014 11:38

A partir das 14h de hoje, serão aplicadas as provas escritas objetivas do concurso público de provas e títulos para a AEM/MS (Agência Estadual de Metrologia de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

O local da prova e o ensalamento foi divulgado na página sete do Diário Oficial do Estado dia 5 de agosto ou através do site www.concurso.ms.gov.br. A prova, que é de caráter eliminatório e classificatório, com duração de quatro horas sendo que o candidato somente poderá ausentar-se do local de provas depois de decorridas duas horas de seu início.

O candidato deverá apresentar-se no local da realização do concurso com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade original utilizado na inscrição e caneta esferográfica de tinta de cor preta ou azul, fabricada em material transparente.

Vagas - Serão contratados 41 profissionais com nível fundamental, médio e superior. Serão técnicos com formação em engenharia elétrica (2), física (2), engenharia da computação (4), ciências contábeis (2) e administração (6), todos com nível superior.

Já com nível médio serão 11 vagas para agente metrológico. Outras 13 são para nível fundamental, sendo 10 para auxiliar metrológico e 3 para agente condutor. Os vencimentos variam entre R$ 678 e R$ 1.337,50, sem incluir as gratificações de função.

 

Nos siga no Google Notícias