Empregos

Projeto de qualificação encaminha 200 alunos para emprego e abre vagas

Informe Publicitário | 24/02/2015 07:00
Diretora do SINTTEL MS, Presidente da APAS MS e diretor da INOVARE MS discutindo a entrega de certificado e encameninhamento dos alunos ao mercado de trabalho.
Diretora do SINTTEL MS, Presidente da APAS MS e diretor da INOVARE MS discutindo a entrega de certificado e encameninhamento dos alunos ao mercado de trabalho.
Sede da Inovare MS - Prédio da Faculdade Teológica Batista.

Com apoio da APAS MS (Associação dos Aposentados e Pensionistas em Telecomunicação) e Sinttel MS (Sindicato do Trabalhadores em Telecomunicação), a Inovare MS de Qualificação Profissional e Recursos Humanos, encaminhou 200 alunos para o mercado de trabalho, na área de atendimento e Call Center.

O projeto abre novas vagas para o pacote completo de qualificação profissional e o aluno só paga o material didático. Confira abaixo sobre o projeto, cursos que tem no pacote e horários para fazer o curso.

O projeto que atende vários alunos, oferecendo o pacote de qualificação profissional que é atualmente conhecido como o mais completo da capital, vem se destacando desde o ano passado. Neste projeto o aluno faz 12 meses de curso, atingindo todos os departamentos de uma presa, inclusive atuando na abertura e fechamento da mesma e o mais interessante é que, por conta desta parceria com APAS MS e SINTTEL MS o aluno não paga mensalidade, apenas o material didático. Devido ao grande sucesso e qualidade do pacote completo, foram abertas novas turmas esse ano para atender a demanda que vem superando todas as expectativas da organização do projeto.

CONFIRA O PACOTE QUE INCLUI TODOS OS CURSOS ABAIXO:

• Técnicas Administrativas (Abertura de empresa, departamentos de compras, estoque e financeiro), Matemática Financeira, Contabilidade, Escrita Fiscal

• Departamento Pessoal ( Contratos de trabalho, admissão de pessoal, legislação e cálculo trabalhista, folha de pagamento e rescisão de contrato de trabalho)

• Desenvolvimento Pessoal (Dicas para entrevista de emprego, Marketing Pessoal, Ética Profissional, Etiqueta Social e Profissional, Trabalho em Equipe, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing, Técnicas de Liderança e Chefia e Secretariado)

• Redação Comercial (Elaboração e aplicação do ofício, memorando, carta comercial, carta de cobrança, convite, declaração, procuração, requerimento, ata de reunião, ata de posse, ata de condomínio, curriculum vitae)

• Informática Básica (Windows (Sistema operacional gráfico) Word(Editor de texto), Excel(Planilha para cálculo e gerenciamento de dados), Power Point(Criação de slides para apresentações), Internet, Digitação)

• Manutenção de Micro e rede de computadores(Formatação do computador, Instalação de todos os componentes, áudio, vídeo, modem, placa mãe, os principais programas como o sistema operacional, os programas aplicativos padrão como o Word, Excel, Power Point, diferentes navegadores da internet, Adobe Reader, Flash Player, Java Script, Compactador de Arquivo, Antivírus, suas funcionalidades e melhor utilização)

• Corel Draw (Editor Gráfico, logomarca, panfleto, cartaz, convite de festa, folder, banner dentre outros)

• Photoshop (Tratamento de fotos, cores, luminosidades, tamanho, restauração, montagens, maquiagens, recortes, dentre outros)

• Web Designer ( Criação de site, publicação e gerenciamento. Criação de blogs, lojas virtuais, sites institucionais com formulários, botões, menus, banners, catálogos virtuais, cadastros, recebimento de pagamentos on line, controlando tudo pelo seu celular, dentre outros recursos)

• Marketing Digital (Como utilizar as configurações certas para seu site sair na primeira página do Google; Como utilizar o Facebook para atingir o seu público alvo, ressaltando os prós e os contras, dentre outras dicas)

São 12 meses, 334 horas de curso, 7 certificações.

Obs.: A certificação ocorre a cada término de curso do pacote.

Horário para fazer o pacote completo:
• 08:00 às 10:00 (SEGUNDA, TERÇA e QUARTA)
• 13:30 às 15:30 (SEGUNDA, TERÇA e QUARTA)
• 18:30 às 21:30 (QUINTA e SEXTA)
• 18:30 às 18:30 (SEGUNDA, TERÇA e QUARTA)
• 08:00 às 12:00 (SOMENTE AOS SÁBADOS)
• 14:00 às 18:00 (SOMENTE AOS SÁBADOS)

Para mais informações sobre instruções para matrícula on-line clique aqui.

Nos siga no