Empregos

Programa Funsat Itinerante oferece serviços no bairro Vida Nova nesta terça

Fernando da Mata | 07/02/2012 08:25

Dentre os serviços oferecidos, estão o de emissão de carteira de trabalho e cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas

O programa Funsat Itinerante estará, nesta terça-feira (7), no bairro Vida Nova I com oferta de serviços de intermediação de emprego.

Dentre os serviços oferecidos, estão o de emissão de carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas e seguro-desemprego.

Para realização dos serviços, o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais RG, CPF e carteira de trabalho. Para a emissão da carteira de trabalho é necessário levar duas fotos 3x4,certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Já para a habilitação do seguro-desemprego, é necessário apresentar RG original, carteira de trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom.

O atendimento começa a partir das 7h30 e segue até às 12 horas no CRAS “Henedina Hugo Rodrigues”, que fica na rua Jacy Maria de Azevedo Moro, 164.

Nos siga no Google Notícias