Empregos

Programa de Trainee da Aegea abre inscrições em diversas áreas de graduação

Nyelder Rodrigues | 29/04/2016 21:17

Estão abertas as vagas para o Programa de Trainee 2016 da Aegea, holding de empresas da qual faz parte a Águas Guariroba, concessionária dos serviços de água e esgoto de Campo Grande.

Até o dia 16 de maio, a Aegea procura novos talentos em diversas áreas e recebe inscrições pelo site www.across.com.br/aegea. Para se candidatar é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e julho de 2016.

Além disso, é pedido que o candidato tenha conhecimento intermediário de Inglês, disponibilidade para residir em qualquer cidade ou Estado onde a empresa atue e ter disponibilidade para viagens. O processo de seleção tem quatro etapas, começando com provas online, seguindo para questionário comportamental, dinâmicas de grupo, painel e entrevistas com gestores.

O programa tem duração de 24 meses e, após esse período, o jovem profissional poderá ocupar posições no quadro em qualquer unidade de saneamento da Aegea. Serão realizados treinamentos técnicos, operacionais e estratégicos estruturados. A lista de cursos em que devem ser os graduados segue abaixo:

Administração de Empresas, com ênfase em Análise de Sistemas; Ciência da Computação; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Energia; Engenharia de Processos; Engenharia de Produção; Engenharia de Produção Civil; Engenharia de Produção Elétrica; Engenharia de Produção Mecânica; Engenharia de Produção Química; Engenharia de Sistemas; Engenharia de Software; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Eletrônica e de Telecomunicação; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Química; Engenharia Sanitária; Engenharia Sanitária e Ambiental.

Nos siga no Google Notícias