Empregos

Prefeitura divulga resultado provisório de seleção com salário de R$ 1,2 mil

Seleção havia contabilizado mais de 12 mil inscrições, porém, total de candidatos com títulos apreciados foi pouco superior a 2,2 mil

Humberto Marques | 07/05/2018 16:58
Aprovados vão atuar na Secretaria Municipal de Finanças. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Aprovados vão atuar na Secretaria Municipal de Finanças. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou na tarde desta segunda-feira (7) a classificação parcial dos candidatos que participam do processo seletivo simplificado que visa a preencher 40 vagas de operador de telemarketing –duas delas reservadas para pessoas com deficiência. A seleção havia totalizado mais de 12 mil inscrições de candidatos, contudo, pouco mais de 2,2 mil apresentaram os títulos necessários para análise de currículo.

O resultado preliminar foi divulgado em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande (clique aqui para ler). A partir da publicação, os candidatos terão dois dias úteis para protocolarem recursos junto a Comissão Organizadora do processo seletivo –que funciona no Paço Municipal– relativos à classificação ou quanto a informações pessoais.

O processo seletivo teve início em 13 de março, com a publicação do edital de abertura, prosseguindo até 20 de abril, última data para os candidatos apresentarem os documentos comprobatórios de escolaridade, qualificação e experiência.

Quem for convocado vai atuar em serviços de cobrança de impostos atrasados dos contribuintes na Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento), com jornada de 30 horas semanais. O salário é de R$ 1,2 mil. Os contratos de trabalho terão validade de um ano, sendo prorrogáveis por igual período.

Concluído o prazo de aprsentação de recursos, os mesmos serão julgados, resultando na classificação final e posterior convocação dos aprovados.

Nos siga no