Empregos

Prefeitura divulga resultado de concurso e chama contratações temporárias

Resultado final de concurso é para função de odontólogo. Já as contratações temporárias são nas áreas de saúde e administrativo. Prefeitura ainda convoca aprovados para estágio

Izabela Sanchez | 22/01/2019 08:57
Prefeitura Municipal de Campo Grande (Foto: Divulgação/PMCG)
Prefeitura Municipal de Campo Grande (Foto: Divulgação/PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou no Diário Oficial desta terça-feira (22) o resultado final do concurso para cargo de odontólogo para atuar no PSF (Programa Saúde da Família). O concurso foi realizado no dia 17 de abril de 2016.

A relação e classificação dos candidatos consta na página 5 do Diário. Além do concurso, a administração municipal também convoca aprovados no regime de contratação temporária. Para o cargo de enfermeiro, que irá atuar nas unidades de saúde de Campo Grande, foram chamados 25 candidatos.

Os convocados devem apresentar uma série de documentos, como declaração de não acúmulo de cargo público, declaração de ficha limpa e ficha de dados pessoais. Além dos enfermeiros, a Prefeitura também convocou 1 assistente social e 51 técnicos de enfermagem.

Na área administrativa, a administração chama auxiliar administrativo e financeiro, 40 aprovados. Todos os candidatos do regime de contratação temporária devem se apresentar, conforme horário estabelecido no Diário, no auditório do Ismac (Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos “Florivaldo Vargas”).

Estagiários – A administração também convocou os aprovados para estágio na Prefeitura, que devem se apresentar na Divisão de Promoção e Experiências Profissionais da Seges (Secretaria Municipal de Gestão). São 10 candidatos para estágio em Direito, 1 de arquitetura e 1 de engenharia civil.

 

Nos siga no