Empregos

Prefeitura de Dourados convoca professores da educação infantil para entrevista

Nícholas Vasconcelos | 19/01/2013 14:24

A Prefeitura de Dourados convoca para entrevista nesta segunda-feira (21) e terça-feira (22) os candidatos a professor que se cadastraram para aulas complementares ou para contratação temporária nos Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal).

Segundo a Prefeitura, cerca de dois mil candidatos disputam as vagas. A lista dos candidatos cadastrados para aulas complementares a título de suplência ou contratação temporária, tanto para Ceims quanto para as escolas, foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 9 de janeiro, através da resolução nº 003, de 7 de janeiro de 2013.

De acordo com a secretária municipal de Educação Marinisa Mizoguchi, os candidatos devem procurar cada uma das unidades indicadas para a entrevista. “Se ele for apenas em uma, a vaga pode sair em outra e ele vai perder por não ter feito a entrevista”, afirmou.

A resolução com a lista dos candidatos e os respectivos Ceims indicados está publicada na página 2 do Diário Oficial do Município de 9 de janeiro de 2013 e pode ser acessado clciando aqui.

Nos siga no Google Notícias