Empregos

Prefeitura convoca aprovados em seleção temporária para rede de saúde

Ricardo Campos Jr. | 21/08/2017 10:30

A Prefeitura de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, convocou 16 aprovados no processo seletivo simplificado para ocupar cargos de assistente social, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, médico pediatra, médico radiologista, motorista e atendente de farmácia na Secretaria de Saúde.

Segundo informações do site JP News, eles irão atender as unidades da rede pública de saúde. A lista com os nomes dos aprovados pode ser acessada no fim desta matéria.

Os convocados devem comparecer ou ligar na sede do SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) pelo número 3929-1130 para agendar os exames médicos, que serão feitos a partir de terça-feira (22) até o dia 25 de agosto, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Foram abertas 227 vagas em caráter temporário e esta convocação é a primeira do certame. Os demais selecionados devem ser chamados em breve.

Dessas oportunidades, 51 são para atender a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), 135 para a ABE (Atenção Básica Especializada), e 41 para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Confira o edital com o nome dos convocados

Nos siga no Google Notícias