Empregos

Prefeitura abre processo seletivo para professores de práticas esportivas

Priscilla Peres | 08/12/2015 15:21

De hoje até 15 de dezembro, os interessados podem se inscrever para participar do processo seletivo para professores temporários realizado pela prefeitura de Campo Grande. As vagas são para compor o quadro de reserva de professores do projeto Práticas Esportivas Escolares da Rede Municipal de Ensino.

O processo quer selecionar profissionais da Educação efetivos ou convocados temporariamente. A seleção contará com avaliação curricular e entrevista técnica, esta última acontecerá entre os dias 16 e 18 de dezembro.

O processo seletivo é separado em três blocos, sendo que no A (coletivas) entram professores de basquetebol, futsal, handebol e voleibol. No bloco B (individuais) estão inclusos os professores de atletismo, ginástica artísitica, ginástica rítmica, judô, karatê, natação, tênis de mesa e xadrez.

No bloco C, esportes adaptados e práticas alternativas, estão inclusos professores de esporte adaptado e de práticas alternativas.

Para se cadastras os candidatos devem entregar a ficha de inscrição, conforme modelo estabelecido em edital e o currículo, também dentro dos estipulado. A avaliação curricular será feita pela comissão organizadora do processo seletivo em depois, os selecionados passarão pela entrevista técnica.

O resultado será divulgado no site do Diogrande no dia 20 de janeiro de 2016. Os profissionais selecionados terão de apresentar a documentação exigida na secretaria de Educação.

Nos siga no Google Notícias