Empregos

Prefeitura abre processo seletivo para preencher 25 vagas de agente cadastrador

Bruno Chaves | 23/07/2013 12:01

A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial do município, edição desta terça-feira (32), edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 25 vagas de agente cadastrador. Os salários são de R$ 800 e o contrato de trabalho vale por 12 meses.

Segundo o documento, o agente cadastrador desempenhará atividades no Cadastro Único do Governo Federal.

Quem se interessar por uma das vagas deve atender os seguintes requisitos: possuir ensino médio completo e ter conhecimento em informática básica, com ênfase em Excel e Internet, além de possuir habilidade para digitação de dados no sistema de cadastramento.

As inscrições serão recebidas nos dias 25 e 26 de julho de 2013, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, que fica na Avenida Ernesto Geisel, 4009, bairro Amambaí.

Os detalhes sobre os documentos a serem entregues, assim como outras informações, foram divulgados na página 1 do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de hoje: http://www.capital.ms.gov.br/egov/downloadFile.php?id=4891&fileField=arquivo_dia_ofi&table=diario_oficial&key=id_dia_ofi&sigla_sec=diogrande.

 

Nos siga no Google Notícias