Empregos

Prefeitura abre processo seletivo com 20 vagas para estágio em pedagogia

Inscrições começam na próxima quinta-feira (2) e devem ser feitas exclusivamente pela internet

Liniker Ribeiro | 30/04/2019 12:19
Fachada da prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada da prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A prefeitura de Campo Grande abriu edital para seleção de estagiários para reforçar os trabalhos em unidades públicas da Capital. Ao todo, serão disponíveis 20 vagas voltadas para acadêmicos do curso de pedagogia. O edital foi divulgado nesta terça-feira (30) e as inscrições começam na próxima quinta-feira (2).

De acordo com a Secretaria Municipal de Gestão, os aprovados irão desempenhar atividades no período matutino ou vespertino. Para participar do processo de seleção, os interessados devem estar cursando do 3º ao 6º semestre e devidamente matriculados em Instituições de ensino superior.

Do total de vagas ofertadas, 10% existentes e das que vierem a ser criadas durante a validade do processo seletivo, nos termos do artigo 37, Inciso VIII, da Constituição Federal, serão destinadas aos candidatos inscritos como deficientes, devendo tal condição ser primeiramente informada no ato da inscrição e descrita conforme laudo médico, no campo “Observações do candidato”.

O candidato que selecionar a opção, terá ainda que comprovar no ato de assinatura do Termo de Compromisso, mediante a apresentação de Atestado Médico evidenciando a aptidão para a função pretendida.

A remuneração da Bolsa de Complementação Educacional será de um salário mínimo, acrescido de vale-transporte (cartão-magnético) e seguro de vida.

As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do site da prefeitura (www.pmcg.ms.gov.br). O link estará disponível a partir das 10h do dia 2 de maio. Os interessados terão até as 17h do dia 8 de maio para realizar o procedimento.

A prova escrita objetiva realizar-se-á em data e local a serem determinados por Edital a ser publicado no Diário Oficial de Campo Grande. É de exclusiva responsabilidade do candidato a conferência sobre a data, local e horário de prova, sendo que não serão enviados comunicados individuais.

Nos siga no