Empregos

Prefeitura abre inscrições para seleção com 100 vagas para merendeiros

Interessados devem preencher cadastro que será disponível na página da prefeitura da Capital, na internet

Liniker Ribeiro | 05/04/2018 06:56
Crianças durante refeição disponível em escolas e Ceinfs da Capital (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Crianças durante refeição disponível em escolas e Ceinfs da Capital (Foto: Divulgação/Prefeitura)

As inscrições para o processo seletivo que contratará 100 novos merendeiros para atuarem em escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino), de Campo Grande, começam nesta quinta-feira (5). O cadastro estará disponível a partir das 10 horas, na página da prefeitura, na internet.

Divulgada na edição da última segunda-feira (2) do Diário Oficial, a seleção será realizada por meio de avaliação de títulos. Podem concorrer a uma das vagas homens e mulheres com mais de 18 anos.

Caso haja empate, o critério que definirá a contratação é ter curso de higiene e manipulação de alimentos. Em último caso será realizado sorteio das vagas na presença dos candidatos.

Para o cargo, a prefeitura oferece salário de R$ 954 para que seja cumprida carga horária de 40 horas semanais. Do total de vagas disponíveis, cinco são destinadas a pessoas com deficiência física.

Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deverá, no ato da inscrição, se declarar deficiente e protocolar pessoalmente no momento da entrega dos títulos o original do laudo médico com expressa referência ao código correspondente da CID (Classificação Internacional de Doenças).

Interessados devem acessar o site www. campogrande.ms.gov.br até às 16h de amanhã (6). O edital está na página 3 do Diogrande de segunda.

Nos siga no