Empregos

Prazo para inscrição do vestibular da UFGD termina hoje

Ricardo Campos Jr. | 10/12/2010 13:57

A taxa é de R$ 50. Alunos da rede pública não pagam.

Termina hoje o período de inscrição para o vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). O formulário deve ser preenchido via internet e a taxa é de R$ 50.

Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, impressa e assinada; fotocópia nítida do documento de identidade (frente e verso); o candidato estrangeiro deverá apresentar carteira de estrangeiro atualizada ou passaporte com visto válido; comprovante do recolhimento da taxa de inscrição, por meio de Guia de Recolhimento da União específica, disponível somente no link de inscrição no endereço eletrônico www.ufgd.edu.br/vestibulares ou comprovante de isenção da taxa de inscrição pela UFGD.

Segundo informações da instituição, alunos do cursinho estadual e estudantes que concluíram o ensino médio na rede pública de ensino estão isentos de pagar a taxa. As alterações podem ser conferidas no edital (http://www.ufgd.edu.br/vestibular/processo-seletivo-vestibular-2011-1)

Toda a documentação deve ser encaminhada ao Centro de Seleção da UFGD, sendo que se for enviada a qualquer setor da universidade, que não seja a Coordenadoria do Centro de Seleção, não será homologada.

Nos siga no Google Notícias