Empregos

Parque do Sol recebe projeto Funsat Itinerante nesta terça

Nyelder Rodrigues | 08/04/2013 23:59

Entre 7h30 e 12h desta terça-feira (9), os moradores do bairro Parque do Sol e região vão poder se beneficiar com os serviços gratuitos oferecidos pelo projeto Funsat Itinerante.

O atendimento que oferece serviços de intermediação de empregos ao público será feito na sede do Cecapro, que fica na rua Evelina Selingard, sem número.

Nesta segunda-feira (8), o bairro beneficiado foi o Jardim Canguru. Já na quarta-feira (10), o bairro que receberá a Funsat é o Indubrasil, no CRAS “Indubrasil”, que fica na rua Galo Campina, 134.

Atendimento – Para ser atendido, os trabalhadores devem levar os documentos exigidos, que são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF ,
Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias