Empregos

Operadora ALL oferece postos de trabalho em Campo Grande

Liana Feitosa | 30/07/2014 09:21

A ALL (América Latina Logística), responsável pela operação da ferrovia, está com vagas abertas para Mato Grosso do Sul. São cinco vagas, em Campo Grande, para auxiliar de maquinista e uma pessoa com deficiência, na função de técnico-administrativo. Os interessados devem ter ensino médio completo.

Vales refeição, alimentação, transporte, seguro de vida, plano médico e odontológico, além de PPR (plano de participação nos resultados), além de salário compatível com o mercado, estão entre os benefícios que a empresa oferece.

A empresa - Em Mato Grosso do Sul, a ALL opera 1.296 km da malha ferroviária e transporta produtos como combustíveis, minério, celulose, produtos siderúrgicos, grãos, entre outros. A linha férrea passa pelas cidades de Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Terenos, Miranda, Bodoquena, Corumbá, Chapadão do Sul, Inocência e Aparecida do Taboado.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail auristela.carregaro@all-logistica.com ou entrar em contato pelo telefone: (67) 2107-2130.

Nos siga no Google Notícias